segunda-feira, 3 de outubro de 2011

minha refeição favorita e uma salada de frutas

essa casa tem uma tradição: tomamos café da manhã no fran's aos domingos! são várias opções de menu e sou fã de muitas delas!

normalmente optamos pelo breakfest, que é uma opção ultra-mega-super completa. respira fundo e me acompanha na descrição: uma bebida quente, suco de laranja, baguete, croissant, torradas, requeijão, manteiga, geleia, salada de frutas, iogurte natural, granola e um bolinho regional (podemos escolher o sabor e sempre opto pelo de cenoura com cobertura de chocolate). ufa!rs... tudo isso custa muito dignos R$20,90.

em campinas, uma das filiais (nossa eleita) fica em frente à praça conhecida como 'centro de convivência' e é um ambiente muito agradável, com mesas na calçada da praça, além de revistas e jornais à disposição, sempre atualizados.






























































eu e o marido amamos a baguete; não é raro pedirmos outra! o bolinho e a salada de frutas também são sensacionais!

sempre digo que minha refeição preferida é o café da manhã. as comidinhas delícia e a aura de preguiça me arrebatam. por isso, vez ou outra, faço de qualquer refeição um 'café da manhã'!

dia desses, estava sozinha e isso facilitou a execução da minha vontade: meu lanche da tarde foi uma opção caseira e reduzida do café da manhã do fran's.

a salada de frutas foi composta de maçãs, kiwis, bananas e morangos, regados com suco de laranja. fiz ainda um copo adicional de suco, baguete tostada e um leite bem espumoso, acompanhados de manteiga e geleia. huuuuuumm!!!

a ideia da salada de frutas com suco de laranja é absolutamente deliciosa!

e é assim, faltou inspiração e sobrou preguiça e gulodice: vou de 'café da manhã!' ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário