quinta-feira, 6 de outubro de 2011

quando menos é mais: arroz, ovo frito e tomate

as coisas mais simples são, muitas vezes, as melhores.

quando o assunto é comida, o que verdadeiramente conta para um sabor especial é muito mais o uso de ingredientes simples e frescos do que uma elaboração sofisticada.

continuamos firmes no regime aqui em casa... e o meu tem sido bem radical: duas das principais refeições são shake! :-s sacrifícios à parte, o resultado tem sido satisfatório e isso impulsiona a perseverança. contudo a necessidade de sal na refeição restante chega a ser alucinante.

hoje cheguei em casa querendo muito, muito uma comidinha salgada. minha opção foi pelo mais simples possível: arroz, ovo frito e tomate!!!

preciso dizer: estava m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-! rs...

fiz meia xícara de arroz; cortei um tomate fresco em quatro, reguei com azeite e temperei com sal; fritei dois ovos e polvilhei parmesão em cima deles!!!

ok, ok, foi uma refeição mega calórica! mas, gente, eu ingeri 400 calorias durante o dia todo! posso, né?!rs...

é claro que isso não é para todo dia, mas é uma combinação que comprova que menos é mais! em 15 minutos tinha uma refeição fresca e saborosa no meu prato! ...e outros 15 minutos depois, tinha uma pessoa satisfeitíssima aqui! :-)

por isso meu conselho é: descomplique! relaxe, vá de uma comidinha básica e aproveite o restante do tempo para fazer outras atividades gostosas! enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário