sexta-feira, 29 de junho de 2012

lanche incrementado: panini de tomates secos



começo desculpando-me pela lentidão nas postagens... fato é que tenho cozinhado pouco ultimamente. meu marido está, há semanas, fora e acabo ficando mais preguiçosa.

mas prometo me redimir com uma receita incrível, logo mais! (será meu almoço de hoje! uhuuuuulll...)

enquanto isso, compartilho o que nem dá para chamar de receita, mas simplesmente uma sugestão: panini de tomates secos.

o panini é uma variação de sanduíche, feita com pão de forma (ou de miga, ou ciabatta...), tostado e cortado na diagonal. basicamente, é isso.

fiz os meus com pão de forma sem casca. passei uma generosa camada de requeijão cremoso em cada fatia e por cima coloquei 1 fatia de queijo mussarela em cada uma delas.

montei o panini usando fatia de pão com requeijão e mussarela + 3 colh. de sopa de tomates secos + fatia de pão com requeijão e mussarela + 3 colh. de sopa de tomates secos + fatia de pão com requeijão e mussarela (desta vez o queijo para baixo, hein?!rs...)

passei manteiga na parte e externa e levei ao grill para dourar. cortei na diagonal e pronto!



lanchinho simples, gostoso e charmosinho! :-)

boa pedida para o lanche de hoje à noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário