sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

3 ingredientes e 5 minutos = creme de manga


contei aqui uma vez de um creme de manga incrível que eu comia (tomava?!) em bauru, no tropicaliente. pois esse creme é a minha receitinha para driblar o calor desse fim de tarde.

3 ingredientes e 5 minutinhos são o suficiente para preparar: 1 manga grande geladíssima (deixei a minha um tempo no congelador!), 100 ml de creme de leite (usei o fresco, mas pode ser o de caixinha) e 2 colh. de sopa de açúcar, tudo bem batidinho no liquidificador.



a textura (ma-ra-vi-lho-sa-!) transita entre a mousse e o sorvete... já o sabor, é muito suave! perfeito!

2 comentários:

  1. Olá! Cheguei aqui através do blog panelaterapia... q delicia de sobremesa refrescante, já até indiquei no meu face... vou testar e posto no meu blog, te aviso...
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo.
    Bjs ;)
    Mirna
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem-vinda, mirna!
      essa sobremesa é deliciosíssima e simples demais! qdo testar, vem contar! ;-)
      bjinhos!

      Excluir